Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/08/2017
10h58 | esportes - SPORT
SPORT - Meia Everton Felipe confirma proposta da Europa, entende recusa e se diz focado no Leão
Na última semana, o Sport não recebeu sondagens por Everton Felipe. O que chegou à Ilha do Retiro, na verdade, foi uma proposta oficial do Spartak de Moscou pelo meia formado nas categorias de base do Leão. As informações de bastidores dão conta que foram quase 4 milhões de euros oferecidos, mas a direção do Sport rejeitou. Algo que Everton entendeu perfeitamente.


Everton confirmou que o contato foi feito, que ele tomou conhecimento, mas preferiu não saber dos valores. Deixou isso a cargo do seu empresário e da direção do Sport. Sua saída, segundo o atleta, só ocorrerá em um negócio que for bom para os dois lados. 

“Eu procuro não me intrometer nesse tipo de situação. Tenho um contrato de cinco anos e se for para sair espero que seja bom para mim e para o Sport. O valor foi metade do que o Sport queria. É só o que eu sei porque nem procuro nem saber. O Sport não aceitou e eu entendi”, afirmou.

Com apenas 20 anos, Everton Felipe está disputando a sua segunda Série A e tem chamada a atenção por sua dedicação em campo e criação de boas jogadas. Futebol que pode lhe abrir outros caminhos, inclusive na Europa, lugar onde ele não esconde que deseja jogar um dia. A chance poderia vir agora, com a proposta dos russos, que jogarão a Liga dos Campeões e já estão garantidos na fase de grupos. Mas o camisa 97 da Ilha do Retiro prefere focar no momento. Deseja pensar no que pode fazer pelo seu clube.

“Todo mundo pensa em em jogar em grandes times, na Europa, em Barcelona, Real Madrid. Eu estou concentrado muito no momento que estou vivendo. Tenho metas e penso no futuro, mas penso no presente. Quero fazer valer o meu trabalho aqui, levar o Sport para a Libertadores e meu trabalho vai me colocar nas minhas metas”.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker