Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2017
18h28 | esportes - SPORT
SPORT - Negociação com a Chapecoense fracassa de vez e Leandro Pereira segue no clube até 2018
Leandro Pereira está nos planos do Sport para 2018. O Rubro-negro ainda tentava negociá-lo com a Chapecoense. Disponibilizou-se até a bancar parte dos salários do atacante. Mas, machucado, o atleta não acertou com o time catarinense. Operado no joelho na última sexta-feira, ele prossegue tratamento no Leão e a intenção do clube é aproveitá-lo no ano que vem.

Segundo o departamento médico do Sport, Leandro Pereira ficará entre "seis e oito meses" em recuperação da contusão. Emprestado pelo Club Brugge, da Bélgica, cumprirá o contrato, garante o executivo de futebol rubro-negro, Alexandre Faria. "A gente conta com ele no início da temporada 2018. Após ser recuperado, vai cumprir contrato conosco. A gente tem certeza que ele vai contribuir com o Sport", afirmou o gestor.
 
Marquinhos
O meia Marquinhos também abriu negociações com a Chapecoense, mas também acabou não concretizando a sua ida para a Arena Condá. Também segundo havia adiantado o Superesportes, o entrave foi problemas da Chape com o Internacional, dono de seus direitos econômicos. O armador será reintegrado ao elenco leonino e segue no Sport até ser negociado para outro time. "O atleta perdeu dias de trabalho, mas já tem uma programação específica. Está no clube. Tem clubes interessados nele e vamos avaliar o que é melhor para o Sport neste momento", contou Faria.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker