Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/07/2017
14h54 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante Osvaldo continua como desfalque e não poderá enfrentar o Bahia
Uma das possibilidades para o setor ofensivo seria Osvaldo. Mas o atacante seguirá como desfalque no Rubro-negro. Ainda por causa de lesão na panturrilha, ele prossegue tratamento no Recife e está vetado da partida de domingo, na Arena Fonte Nova. 

Considerado um dos titulares da equipe até se machucar, Osvaldo não joga desde 13 de julho, quando se lesionou no duelo diante da Chapecoense, na Arena de Pernambuco. Segundo o médico Leonardo Monteiro, o atacante está agora no estágio final da sua recuperação. "Osvaldo está acabando o tratamento na fisioterapia", declarou o profissional. A expectativa, porém, é que ele retome o processo de reconcionamento físico apenas no começo semana que vem.


"Para o jogo do Bahia, está descartado. Fica tratando até ser liberado para a preparação física na segunda-feira", declarou Monteiro. Osvaldo só terá a chance de atuar na partida seguinte do Sport, marcada para a próxima quarta-feira, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro. 

Outra hipótese mais pessimista é que ele volte só no domingo da semana que vem, frente ao Corinthians, em São Paulo. "Talvez, jogue contra o Fluminense. Se estiver bem fisicamente, quarta ou domingo fica à disposição. Como está há duas semanas, isso vai depender de sua preparação física ", pontuou o médico. Ainda na transição após contusões, o zagueiro Neris e o volante Anselmo também não poderão encarar o Bahia

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker