Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2017
14h54 | esportes - SPORT
SPORT - Time com força máxima para encarar o Arsenal-ARG
 técnico Vanderlei Luxemburgo não vai poupar nenhum titular do jogo da próxima quinta-feira, da Copa Sul-Americana. Segundo o treinador rubro-negro, o desgaste sofrido pelo elenco do Sport, o que mais atuou na temporada no Brasil, não será motivo para resguardo de ninguém na partida contra o Arsenal de Sarandí-ARG, na Argentina. A vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, na Ilha do Retiro, muito menos.

O comandante rubro-negro alega que o Sport programou uma logística suficiente para deixar os atletas em condições de entrar em campo na quinta depois de folga. Então, Luxa confirma que a equipe será a mesma que perdeu do Palmeiras no último domingo, na Arena de Pernambuco, pela Série A do Brasileiro.  


"Não tem mudança. Sabemos da sequência e fizemos uma logística que entendemos que foi a melhor. Demos folga ontem (segunda-feira). Às vezes, ficar em casa é importante para se recuperar emocionalmente. Fazer coisas diferentes, estar com seus familiares. Isso faz parte do nosso trabalho também. Nós vamos quebrar a viagem. Não vamos direto para a Argentina. Vamos para São Paulo, dormimos lá e treinamos no CT Corinthians (na quarta-feira pela manhã). Isso vai dar equilíbrio maior na recuperação", declarou o técnico do Sport. O grupo embarca da capital paulista para Buenos Aires só às 18h45 da quarta. 

Uma única alteração, esquecida pelo o treinador e que pode ocorrer na equipe seria, a entrada do goleiro Magrão no lugar de Ageno. Assim, o time base do Sport para o jogo é: Agenor (Magrão); Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Mena, Rithely, Patrick e Diegou Souza; Everton Felipe e André.

 

Escalação indefinida para jogo com Bahia

Luxemburgo ainda não respondeu como vai armar a equipe para o compromisso seguinte ao do Arsenal, agendado para o próximo domingo, pelo Brasileirão. O Rubro-negro visitará o Bahia, na Arena Fonte Nova, defalcado de três pilares: o volante Rithely, o meia Diego Souza e o atacante André - todos suspensos. O treinador leonino não adianta como irá lidar com as perdas. "Tenho um jogo decisivo (contra o Arsenal) e vou falar de Bahia


Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker