Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2017
14h51 | esportes - SPORT
SPORT - Goleiro Magrão volta a treinar e viaja com delegação para jogo da Sul-Americana, na Argentina
Magrão retornou os treinamentos após lesão que o afastou dos três últimos jogos da temporada. Na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro, o goleiro trabalhou normalmente no gramado junto dos demais atletas. A assessoria de imprensa do Leão confirmou que o camisa 1 embarca ainda nesta tarde com o restante da delegação para a Argentina, onde o Rubro-negro enfrenta o Arsenal de Sarandí-ARG, pela Copa Sul-Americana. Vive agora a expectativa de voltar a campo. 

O goleiro ainda dará prosseguimento no processo de recuperação física e fará novos teste para saber saber se poderá encarar o Arsenal e retomar a posição no lugar de Agenor. Machucado na panturrilha durante o mesmo período do goleiro, o atacante Osvaldo, por outro lado, segue em tratamento. Inscrito pelo Fluminense na Sul-Americana, já não poderia atuar pelo Sport no torneio continental.


Além de Agenor e Magrão, o goleiro Mailson também compõe a relação que viaja para Buenos Aires. Ídolo rubro-negro, Magrão foi herói na classificação do Sport para esta fase da Sula. Diante do Danúbio-URU, defendeu duas penalidades na disputa de pênaltis em Montevidéu após derrota por 3 a 0 no tempo normal. 

Anselmo não joga

 

O volante Anselmo teve o seu nome divulgado na lista para o jogo contra o Arsenal, na última segunda-feira. Mas não embarcará para a Argentina. Ele não treinou na manhã desta quinta após se recuperar de lesão na coxa, dianosticada em 13 de junho


Do super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker