Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2017
17h35 | esportes - SPORT
SPORT - Clube projeta volta de Magrão contra o Arsenal-ARG, mas goleiro passará por teste
Magrão não pôde jogar nas três últimas partidas da temporada no Sport. Todas pela Série A. Lesionado na coxa, ainda é dúvida para o jogo da próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Após uma semana e meia de tratamento, o departamento médico do Sport estima que o goleiro fique à disposição para enfrentar o Arsenal de Sarandí-ARG, na Argentina. Mas o camisa 1 rubro-negro passará por um novo teste clínico nesta terça-feira, antes do embarque da delegação para Buenos Aires.

"Amanhã (terça) no treino poderemos falar alguma coisa mais precisa. A gente trabalha para liberar Magrão para quinta-feira, mas depende muito ainda do trabalho que vamos fazer com ele", declarou o coordenador do departamento médico do Sport, Cléber Maciel. Caso não esteja pronto para voltar, o reserva Agenor continua na meta rubro-negra.

Desfalque também nos três jogos passados, Osvaldo seguirá tratamento na panturrilha. Como não pode atuar pelo Leão na Sul-Americana porque havia sido inscrito pelo Fluminense na competição, o atacante será mais uma vez resguardado pelo clube.

Anselmo à disposição, Neris na transição

Quem está novamente disponível do técnico Vanderlei Luxemburgo é Anselmo. O volante concluiu o processo de redaptação física após lesão na coxa, diagnosticada em 13 de junho. A previsão era que ele retornasse a campo em dois meses, mas a recuperação foi abaixo do tempo previsto. O cabeça de área substitui o meia Fábio (negociado com o Paysandu) na lista de relacionados para a Sul-Americana. Outro que figura na delegação leonina é o zagueiro Igor, substituindo Adryelson, que foi para o Palmeiras. 

Neris também está liberado do departamento médico. Machucado na coxa desde o começo do mês, o zagueiro, porém, iniciou a transição para os trabalhos de recondicionamento e não pode ainda atuar. O atleta ainda não estreou pelo Sport. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker