Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2017
09h33 | esportes - SPORT
SPORT - Volante Rithely, meia Diego Souza e atacante André estão fora do confronto contra o Bahia
O Sport terá três importantes desfalques na próxima partida do time no Brasileiro, domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o volante Rithely, o meia Diego Souza e o atacante André levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Antes do compromisso pela Série A, no entanto, o Leão voltará suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, o Rubro-negro fará a partida da volta contra o Arsenal de Sarandí, no estádio Julio Humberto Grondona. Na ida, vitória leonina por 2 a 0.

Rithely foi o primeiro a ser advertido, seguido de André. Aos 47 minutos do segundo tempo, foi a vez de Diego Souza receber o cartão amarelo, por reclamação. O atacante ainda terminou a partida sentindo dores na perna. André lamentou o mau dia do Sport, diante do Palmeiras. “Hoje não foi um dia feliz. Eles souberam neutralizar a gente. Brasileiro é assim, um campeonato muito difícil. Cada jogo é uma dificuldade, não pode dar brecha e hoje a gente deu mole”, afirmou o jogador.

O atacante Rogério começou a partida deste domingo no banco de reservas, por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com as suspensões, deve ser uma das opções do técnico Vanderleu Luxemburgo, contra o Bahia. Antes, porém, ele quer focar na Sul-Americana. “Hoje (domingo) foi complicado. A gente deu alguns vacilos e tomou os gols. Mas agora temos a Sul-Americana pela frente. Temos que levantar a cabeça”, comentou.

O zagueiro Ronaldo Alves foi mais um a lamentar os erros cometidos pelo Sport diante do Palmeiras. “Pecando muito nos passes. Mas agora é ter tranquilidade. Perdemos três pontos importantes dentro de casa. Agora, é tentar buscar eles fora de casa”, ressaltou o defensor.

Dois atletas considerados titulares ainda aguardam aval do departamento médico do clube para voltarem a atuar. Vetados das três últimas partidas, todas pela Série A, o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo serão reavaliados para saberem se têm chances de atuar na Argentina. O primeiro se recupera de lesão na coxa, enquanto o segundo está machucado na panturrilha.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker