Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2017
19h17 | esportes - SPORT
SPORT - Clube tenta acordo para que Leandro Pereira assine com a Chapecoense mesmo lesionado
Desde o fim do mês passado, o Sport tenta encaminhar a ida de dois dos seus jogadores para a Chapecoense. Mas o time de Santa Catarina acabou não batendo o martelo pelos rubro-negros Marquinhos e Leandro Pereira. A negociação com o primeiro foi atrapalhada por "burocracia". O segundo, por sua vez, chegou machucado ne Chapecó e não assinou contrato. No intuito de desinchar o elenco, a direção leonina tenta ainda convencer os catarinenses a ficarem com o atacante. Os pernambucanos se dispõem a ajudar no pagamento do salário de Leandro Pereira até que ele se recupere de contusão. Já Marquinhos deve ir para outro clube. 

Leandro Pereira foi reprovado nos exames médicos da Chape na semanada passada. Teve dignosticado em seu joelho uma ruptura do ligamento cruzado anterior e frustrou a sua volta ao Verdão, onde se destacou em 2014. Ainda assim, o centroavante tem chances ainda de ser oficializado pela Chapecoense para a disputa da Série A do Brasileiro. Isso é o que avalia o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux.

"O Leandro Pereira está fazendo um negociação para mesmo assim ficar na Chapecoense. Estamos fazendo uma composição de salário até ele ficar recuperado, que seja bom para as três partes. Pelo que Alexandre Faria (diretor executivo) me passou, a operação dele seria lá e tratamento também. De acordo com a recuperação, aí a Chapecoense assumiria 100% do salário", adiantou Dubeux. Leandro Pereira quebraria um vínculo até o fim da temporada com o Rubro-negro e seria emprestado a Chape pelo Club Brugge, da Bélgica, que detém os direitos econômicos do atacante.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker