Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2017
17h46 | esportes - SPORT
SPORT - Goleiro Magrão e atacante Osvaldo voltam a desfalcar o time, mas podem voltar contra o Palmeiras
Magrão e Osvaldo vão desfalcar o Sport pelo segundo jogo consecutivo. Reavaliados pelo departamento médico do clube nesta quarta-feira, o goleiro e o atacante não vão poder contra o Atlético-GO, na Ilha do Retiro, na quinta. Por causa de lesões musculares, ambos haviam ficado de fora da partida anterior da Série A, frente ao Botafogo, no Engenhão.

O Sport não determina ainda prazo para o retorno dos atletas. Mas tenta encurtar o período de recuperação deles. O clube sinaliza a possibilidade de a dupla entrar em campo no compromisso seguinte do time: agendado para o próximo domingo, quando o Leão recebe o Palmeiras na Arena de Pernambuco.

“A melhora dos dois foi significativa, mas não conseguimos cumprir com êxito a recuperação para que eles pudessem voltar a jogar nesta quinta-feira. Vamos agora trabalhar dia a dia para deixá-los em condições de enfrentar o Palmeiras”, afirmou o coordenador médico do Sport, Cléber Maciel.

Os atletas se machucaram na última quinta-feira. Osvaldo deixou a Arena de Pernambuco ainda no primeiro tempo da partida com a Chapecoense por causa de dores na panturrilha. Cedeu lugar a Rogério com somente 20 minutos de jogo devido aos incômodos na panturrilha.

Já Magrão saiu aos 19 da etapa final devido a dores na coxa. Foi substituído por Agenor por conta de um desconforto na coxa. Diante do Botafogo, o camisa 1 cedeu vaga novamente a Agenor. Já Sander é que foi acionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no posto de Osvaldo no Engenhão, avançando Mena para a ponta.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Foto: Marlon Costa/PE Press


.
 
 
 
eXTReMe Tracker