Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/07/2017
20h37 | esportes - SPORT
SPORT - Magrão e Osvaldo terão nova reavaliação médica para jogarem contra o Atlético/GO
Ainda não se sabe se o Sport terá de volta o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo na próxima rodada da Série A. Desfalques da equipe no jogo contra o Botafogo por causa de lesão, os dois ainda são dúvidas para a partida da próxima quinta-feira, diante do Atlético-GO, na Ilha do Retiro. A dupla passará por uma nova reavaliação do departamento médico na quarta para saber se poderão entrar em campo. O clube adianta que a situação de Osvaldo é a mais complicada.  

"A gente vai reavaliá-los amanhã (quarta) para dar alguma previsão. Os dois estão tratando intensamente. Osvaldo é mais complicado jogar. Agora, mesmo assim, vamos reavaliá-los. O combinado foi reavaliar para podermos dar um posicionamento mais fiel", declarou o diretor médico do Sport, Cléber Maciel.

Ambos se machucaram na última quinta-feira. Osvaldo deixou a Arena de Pernambuco ainda no primeiro tempo da partida com a Chapecoense. Com dores na panturrilha direita, cedeu lugar a Rogério com somente 20 minutos de jogo. Já Magrão saiu aos 19 da etapa final. Foi substituído por Agenor por conta de um desconforto na parte posterior da coxa direita. Diante do Botafogo, o camisa 1 cedeu vaga novamente a Agenor. Já Sander é que foi acionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no posto de Osvaldo no Engenhão, avançando Mena para a ponta.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker