Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/07/2017
06h17 | esportes - SPORT
SPORT - Diego Souza tem titularidade assegurada por Luxemburgo após ficar no banco
Diego Souza sentou no banco de reservas nesta quinta-feira, conta a Chapecoense. Mas a cena não será repetida por mais vezes. O treinador Vanderlei Luxemburgo explicou que deixá-lo como opção foi pontual após o meia viver a iminência de deixar o clube para defender o Palmeiras - impasse ainda coincidido com problemas pessoais vividos pelo atleta. Luxa assegurou que DS87 retoma a titularidade na equipe já a partir da próxima partida: segunda-feira, contra o Botafogo, no Engenhão.

O meia foi peça importante para a vitória por 3 a 0 sobre a Chape. Mudou a formatação do setor de criação e ainda fez o segundo gol do Sport. Independentemente da atuação, Luxemburgo tratou de adiantar que DS87 tem vaga certa na sua escalação porque "faz a diferença".

"Diego vai jogar o jogo seguinte. Já está escalado. Inclusive, os nossos jogadores sabem que ele vai jogar o jogo seguinte", afirmou. O comandante explicou o porquê do resguarde ao meia nesta quinta. Embora tenha deixado DS87 de prontidão para ser utilizado durante a partida, achou que ele não estava com o psicológico ideal para entrar em campo.

"Para esse jogo não (foi titular) porque ficou quatro ou cinco dias fora daqui com problema pessoal, mais essa coisa de vai para lá e vem para cá. Não estava com a cabeça que o nosso time estava. Deixei o Diego fora e falei que, se precisasse, ele iria entrar. Sem a parte emocional totalmente voltada, com certeza ficou buscando na mídia social o que estava acontecendo. O envolvimento dele era diferente", avaliou Luxemburgo.

Luxa, por outro lado, evitou condicionar os bons desempenhos do Rubro-negro à presença de Diego Souza na equipe. "Já jogamos sem Diego Souza e ganhamos. Não podemos colocar que só se joga com Diego Souza. Temos que reconhecer a qualidade. Mas, se não jogar, há como suprir a ausência dele. Já suprimos."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker