Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2017
15h40 | esportes - SPORT
SPORT - Diego Souza volta aos treinos nesta quarta-feira e meia cumpre contrato
O ponto final do imbróglio que envolve a permanência de Diego Souza tem data para acabar. Alvo de interesse do Palmeiras, o meia informou ao clube nesta terça-feira que vai deixar o Rio de Janeiro e retorna às atividades no treino desta quarta, no CT rubro-negro. Cumprirá o resto do contrato, válido até o fim do ano que vem. O Executivo de futebol Alexandre Faria confirmou a informação à reportagem via assessoria de imprensa.

Diego Souza não embarcou junto da delegação que enfrentou o Coritiba, no Paraná. Foi para o Rio de Janeiro sob a alegação oficial que precisava resolver "assuntos particulares" na capital fluminense. Caso tivesse entrado em campo, completaria sete jogos na Série A e teria dificultada a sua ida ao Palmeiras, já que - segunda norma da CBF - atingiria o limite de jogos por um mesmo time e não poderia mais atuar por nenhuma equipe no campeonato. 

Após acordo com o empresário Eduardo Uram, o meio-campista era aguardado no treino da manhã desta terça, segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux. Ele só desembarcará no fim do dia. O motivo do atraso não foi informado oficialmente. A novela sobre a permanência de Diego se estende há quase três semanas. Desde lá, o atleta dá respostas inconclusivas sobre sobre o tema, embora destacasse a felicidade de defender o Sport. 

Diego mantém contrato com o Leão até o fim de 2018, com gatilho de renovação automática. Por enquanto, o vínculo não será estendido após proposta da direção pernambucana na última sexta-feira. A tendência é que ele enfrente a Chapecoense na próxima quinta-feira, na Arena de Pernambuco. Assim, fará a sua sétima partida na Série A e deve ser descartado de vez pelo Palmeiras.

No Sport, DS87 é considerado a maior referência técnica do time. Desde 2014 no clube e com uma rápida passagem no Fluminense, já marcou 50 gols pelo Leão. No ano passado, foi um dos artilheiros da Série A. Em boa fase, tem sido convocado pelo treinador Tite para a Seleção Brasileira e está na disputa por uma vaga no grupo que irá a Rússia, tendo marcado dois gols no último amistoso. Na carreira, também esteve no Palmeiras em 2008 e foi um dos algozes do próprio Sport na Copa Libertadores de 2009.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker