Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2017
04h24 | esportes - SPORT
SPORT - Rogério dá fim à seca de gols e se recoloca à disposição de Vanderlei Luxemburgo
Rogério vivia uma seca pessoal de gols até esta segunda-feira. No Sport, não balançava as redes adversárias há 19 jogos na temporada. Contra o Coritiba, pôs fim ao hiato ao marcar na vitória leonina por 3 a 0, no Couto Pereira. O atacante comemorou o fim do “jejum” e se recolocou à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo.

O atleta conviveu recentemente com críticas da torcida rubro-negra devido a período que passou em branco e a duas expulsões em jogos. Passou ainda mais de uma semana lesionado na coxa esquerda e chegou a ter uma negociação cogitada nos bastidores do clube. O atacante agora aproveita para surfar na boa fase do Sport. Pôs fim ao período sem gols e não deixou de festejar. Recoloca-se à disposição para ajudar Luxemburgo quando necessário.

“Graças a Deus, entrei bem para ajudar a equipe. Como o professor fala, vai precisar de todo mundo. Ajudei a conquistar os três pontos”, afirmou Rogério. O atacante ainda elogiou a postura coletiva na vitória da equipe no Couto Pereira. 

“É como o professor fala: a gente tem que se defender bem e atacar nas horas certas para fazer o gol. No primeiro tempo, tivemos várias oportunidades de matar o jogo e não conseguimos. Então, no segundo a gente conseguiu manter a pegada que o professor queria.” Desde a temporada passada na Ilha do Retiro, Rogério chegou ao seu nono gol pelo time rubro-negro em 2017 com o gol que fez contra o Coxa.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker