Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/07/2017
05h48 | esportes - SPORT
Sport empresta Ronaldo para time árabe e Fábio vai para o Paysandu
Em fase de readequação, o Sport não conta com mais duas peças no elenco. Agora foi o volante Ronaldo que deixou o Leão. O jogador será emprestado pelos próximos dez meses ao Ohod Club, da Arábia Saudita. A informação foi confirmada pelo site oficial clube. Fábio também está prestes a deixar o Leão. Despediu-se em sua conta pessoal no Instagram e deve ir para o Paysandu, conforme apuração da reportagem. 
 
Ronaldo tinha a sua saída cogitada desde o fim da Copa do Nordeste, quando fez o seu último jogo pelo Leão antes de conviver com uma lesão na coxa. Liberado do departamento médico no fim da semana passada, ele não seria aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

O volante mantém contrato vigente com o Sport até fim do próximo ano. Foi revelado pelas categorias de base do clube, onde começou a ter chances no time profissional em 2013 sob o comando do técnico Geninho. 

O atleta de 22 anos já disputou 75 partidas com o time da Ilha do Retiro e marcou apenas um gol. Ronaldo se junta a outros atletas que deixaram o elenco recentemente, são eles: Adryelson, Matheus Ferraz, Neto Moura e Marquinhos.

Meia e também prata da casa, Fábio postou um texto de despedida . O destino dele será o Paysandu, para a disputa da Série B. O Sport fará um acordo com o clube paraense para dividir os direitos econômicos do jogador. "Encerro um vínculo com o maior clube do Norte e Nordeste. Para mim foi um prazer vestir esse manto sagrado", publicou. O armador chegou a ter uma negociação para jogar no sub-23 do Internacional, mas não vingou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

.
 
 
 
eXTReMe Tracker