Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2017
16h36 | esportes - SPORT
SPORT - Vanderlei Luxemburgo cumpre pena de 2013 e não ficará no banco contra o Arsenal-ARG
Sport vai ter um desfalque de peso fora de campo nesta quinta-feira. O treinador Vanderlei Luxemburgo não vai poder estar à beira do gramado da Ilha do Retiro na partida contra o Arsenal de Sarandí-ARG, pela Copa Sul-Americana. O técnico rubro-negro precisará cumprir o resto de uma suspensão antiga em competições continentais, de quando ainda comandava o Grêmio, em 2013. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. O auxiliar de Luxa, Júnior Lopes, é quem estará na área técnica para repassar orientações aos atletas.  

A punição é relativa a uma partida da Copa Libertadores em 18 de abril de 2013, no Chile, pela última rodada da fase de grupos da competição. O Tricolor Gaúcho enfrentou o local Huachipato, e o treinador acabou sendo protagonista de uma confusão no estádio. Os adversário alegaram que Luxa teria procovado a equipe deles. Como consequência, o comandante pegou um gancho de seis jogos e ainda foi multado em 25 mil dólares - cerca de R$ 50 mil. 

Luxa cumpriu dois nas oitavas de final da mesma edição daquela Libertadores, diante do Santa Fé-COL, ou seja, ainda precisará ficar afastado de mais quatro partidas continentais. Depois de ser desfalque deste jogo de ida com o Arsenal, fica fora também do duelo de volta, na Argentina. Caso o Sport avance de fase, cumpre pena também nos dois confrontos das oitavas. 

Luxemburgo vive a melhor fase desde que chegou ao Sport, há pouco mais de um mês. Vem de três partidas invicto na Série A do Brasileiro (dois empates fora de casa e um empate na Ilha), somados à conquista do titulo do Campeonato Pernambucano, sobre o Salgueiro

Do Super Esportes PE
 
 
 
eXTReMe Tracker