Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2017
05h14 | esportes - SPORT
SPORT - Volante Rithely tem pena reduzida para um jogo, mas cumpre punição contra o Santos
O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu a suspensão de Rithely de cinco para um jogo. Protagonista de confusões ocorridas no clássico entre Santa Cruz e Sport, no último dia 3 de maio, pela semifinal da Copa do Nordeste, o volante havia cumprido duas suspensões automáticas pelo terceiro amarelo e vermelho direto recebidos no clássico. Atuando sob liminar, agora cumprirá o novo gancho imposto já na partida contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro. O clube rubro-negro pagará ainda uma multa de R$ 40 mil. 

"O Sport vinha trabalhando e conseguiu fazer o acordo do processo envolvendo Rithely, que vai pegar mais um jogo de suspensão, além de pagarmos uma multa de R$ 40 mil. O Sport entende que foi muito boa a transação porque, se mantida a punição, ele poderia pegar mais quatro jogos ou até aumentar esse número. Isso porque a Procuradoria também recorreu. Entendo que foi um acordo bom", avaliou o diretor de futebol do clube, Rodrigo Barros. O meia Everton Felipe também foi jultado pelo STJD nesta manhã e foi absolvido. Está, portanto, apto para enfrentar o Santos.

Ao ter sido denunciado em quatro artigos, a punição de Rithely pode até ser considerada branda para o leonino, que corria o risco de pegar até 31 jogos de gancho, anteriormente. O atleta virou réu porque teria pisado meia coral Thomás (hoje no Sport), no lance que gerou sua expulsão. O camisa 21 ainda saiu do vestiário após o vermelho para comemorar  o gol do atacante André, que garantiu a classificação do Sport para a final do Nordestão.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker