Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/06/2017
11h42 | esportes - SPORT
SPORT - Meia Fábio acerta ida para Internacional; Reinaldo Lenis e Ronaldo também podem sair
Sem espaço no elenco com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Fábio, que tinha acordo com o clube até o fim do ano, tem um novo rumo na carreira. O atleta acertou com o Internacional, onde atuará ainda na equipe sub-23. O jogador, inclusive, sequer esteve no banco de reservas no confronto contra o Vitória, no último domingo. Outros dois jogadores também devem seguir outros caminhos em breve com o objetivo da diretoria de enxugar o elenco. São eles o volante Ronaldo e o atacante Reinaldo Lenis.
 
O Colorado chegou a um entendimento com Fábio, de 21 anos, junto ao Sport através do diretor executivo Jorge Macedo. O gestor ainda chegou a consultar informalmente a possibilidade de o Leão negociar Everton Felipe, que já integrou as categorias de base do Internacional. O Leão, contudo, negou.

Já Ronaldo está em negociação com um clube do Irã de nome ainda não revelado. Ele tem contrato com o Sport até fim do próximo ano e  também é outro jogador revelado pelas categorias de base do clube, onde começou a ter chances no time profissional em 2013 sob o comando do técnico Geninho. O atleta de 22 anos já disputou 75 partidas com o time da Ilha do Retiro e marcou apenas um gol.
 
Na semana passada, a diretoria do Sport também já liberou o volante Neto Moura por empréstimo ao América-MG, que disputa a Série B do Brasileirão.
 
Reinaldo Lenis
 
Contratado junto ao Argentina Juniors, em 2016, por R$ 3,16 milhões - a transação mais cara da história de Pernambuco até então -, o atacante Reinaldo Lenis não se firmou no Sport. Reserva e com contrato até o fim de 2019, o atleta pode estar a caminho, segundo informações de bastidores, do Atlético Nacional, campeão colombiano e que já tentou contratar o atleta no começo desta temporada. Em negociação, ele também não esteve no banco de reservas no duelo contra o Vitória. Com a camisa rubro-negra, disputou 54 jogos e marcou 7 gols. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 



...
 
 
 
eXTReMe Tracker