Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2017
19h27 | esportes - SPORT
SPORT - Thomás e Rogério são dúvidas para enfrentar o Vitória
Como já vem virando praxe, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou nesta sexta-feira mais um treino fechado à imprensa. Mas no pouco tempo em que os jornalistas puderam permanecer no centro de treinamento do clube, foi possível notar as ausências do meia Thomás e do atacante Rogério. Com dores no tornozelo esquerdo e na coxa esquerda, respectivamente, ambos são dúvidas para o duelo contra o Vitória, domingo, na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O que influencia diretamente na posicionamento do meia Diego Souza, que retorna a equipe após servir a seleção brasileira.

Isso porque, caso Thomás e Rogério sejam vetados pelo departamento médico, a tendência é que o meia ocupe esse espaço, sendo utilizado aberto no ataque. Dessa forma, a tendência é que o esquema com três volantes, utilizado contra Flamengo (vitória por 2 a 0), Vasco (derrota por 2 a 1) e São Paulo (empate por 0 a 0), utilizado justamente pela ausência do camisa 87, seja mantido.

Já caso Thomás ou Rogério se recupere, Diego Souza pode ser utilizado como meia armador, com o time passando a atuar com apenas dois volantes. Nesse caso, o garoto Thallyson é o mais cotado para deixar a equipe. Outra possibilidade, menos cotada, é Luxemburgo sacar um dos volantes, mesmo sem poder contar com Thomás e Rogério. Assim, Everton Felipe seria utilizado aberto no ataque, com Diego Souza sendo mantido como homem de criação no meio de campo.

Neste sábado, os dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médico. Rogério, inclusive, fará exames de imagem para diagnosticar a gravidade do problema. Outra jogador que está no departamento medico é o volante Ronaldo, com uma mialgia na coxa esquerda. O jogador também será reavaliado no sábado.

Dessa forma, a possível formação do Sport para o jogo contra o Vitória deve ser: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick e Diego Souza; Thomás (Thallyson), André e Osvaldo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

..
 
 
 
eXTReMe Tracker