Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2017
06h24 | esportes - SPORT
Sport vai enfrentar o Arsenal, da Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana
O Sport vai enfrentar o Arsenal de Sarandí, da Argentina, na segunda fase da Sul-Americana. O Leão fará a primeira partida na Ilha do Retiro, decidindo a vaga na casa do adversário. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Ponte Preta e Sol de América, do Paraguai. Os confrontos estão marcados para quatro semanas diferentes, entre 27 de junho e 3 de agosto. A previsão para o Rubro-negro é que o jogo inicial seja realizado em 28/06 ou 05/07. Isso influiria na final do Pernambucano, diante do Salgueiro, que seria disputada na data que sobrar entre essas duas.

O sorteio foi realizado na noite desta quarta-feira, em Luque, no Paraguai, pouco tempo depois do empate em 0 a 0 entre Sport e São Paulo, na Ilha do Retiro, e definiu os confrontos entre 32 times. Além das 22 equipes classificadas após a primeira fase da competição, incluindo o time pernambucana, também se juntaram outros dez clubes desclassificados na fase de grupos da Copa Libertadores.

Para a definição do chaveamento, foram criados dois potes. No primeiro, foram colocadas as 10 equipes que deixaram a Libertadores  em melhor posição além de seis times com melhor campanha no primeiro mata-mata da própria Copa Sul-Americana. Foram eles: Estudiantes, Tucumán, Flamengo, Chapecoense, Iquique, Independiente Medellín, Santa Fé, Junior, Libertad, Olimpia, Sol de América, Arsenal, Universidad Católica (Equador), Corinthians, Boston River e LDU.

No outro lado, estiveram os times que avançaram após a primeira fase da competição em questão: Cerro Porteño, Racing, Independiente, Oriente Petrolero, Potosí, Huracán, Fluminense, Fuerza Amarilla, Sport, Nacional (Paraguai), Deportivo Cali, Bolívar, Palestino, Patriotas, Ponte Preta e Defensa y Justicia.

Nomenclatura do mata-mata
A partir de agora, restam cinco fases até a grande final. No sorteio desta quarta-feira, também se definiu a nomenclatura de 01 a 16 de cada embate. O vencedor de cada uma delas leva a condição para as etapas seguintes.

Assim, apesar de o Sport definir este mata-mata como visitante, ele pode avançar como O10 - já que seu duelo recebeu essa nomenclatura. Assim, o Leão tem a possibilidade de decidir os próximos confrontos em casa. Isso só não acontecerá caso o time encare, em possível avanços, os vencedores dos duelos O1 a O9. É o caso justmente do cruzamento da próxima fase, em que o Leão pegará o vencedor de Ponte Preta e Sol de América (PAR). Se passar, o Rubro-negro continuará decidindo na casa do adversário.

Confira a lista de confrontos abaixo:

Racing (ARG) x Independiente Medellín (COL)

Deportivo Cali (COL) x Junior Barranquilla (COL)

Palestino (CHI) x Flamengo

Nacional Potosi (BOL) x Estudiantes (ARG)

Independiente (ARG) x Deportes Iquique (CHI)

Bolívar (BOL) x LDU (EQU)

Ponte Preta x Sol de América (PAR)

Fuerza Amarilla (EQU) x Independiente Santa Fe (COL)

Huracán (ARG) x Libertad (PAR)

Sport x Arsenal de Sarandí (ARG)

Fluminense x Universidad Católica (QUE)

Oriente Petrolero (BOL) x Atlético Tucumán (ARG)

Nacional (PAR) x Olimpia (PAR)

Defensa y Justicia (ARG) x Chapecoense

Cerro Porteño (PAR) x Boston River (URU)
 
DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker