Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2017
15h48 | esportes - SPORT
Sport definido para o confronto contra Avaí


Sem mistério, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o time do Sport para a partida deste domingo, contra o Avaí, em Florianópolis, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, que desistiu de fechar a movimentação para a imprensa, armou no treino de sexta-feira a equipe com duas novidades com relação ao time que enfrentou o Grêmio. Uma por opção e outra obrigatória. Ambas no setor defensivo.

Na zaga, Ronaldo Alves tem seu retorno garantido ao time após passar 27 dias se recuperando de um estiramento muscular na coxa. Com isso, Matheus Ferraz, titular nas últimas oito partidas, perde a vaga, com o capitão Durval sendo mantido na equipe. A outra alteração será forçada. Isso porque Luxemburgo não terá à disposição o lateral esquerdo Mena, expulso diante do Grêmio. Assim, o prata da casa Evandro ganha uma oportunidade.


Desta forma, o Sport terá dois garotos oriundos das categorias de base nas laterais. Isso porque, na direita, o volante Fabrício segue improvisado, já que Samuel Xavier e Raul Prata continuam em transição junto ao departamento físico.


Um fato que chamou atenção na movimentação foi a participação de Luxemburgo. O treinador parou o coletivo em diversos momentos para orientar melhor o posicionamento dos jogadores em campo. Principalmente dos atacantes, pedindo uma marcação mais adiantada, bem como a aproximação dos setores. Rogério, expulso no empate com o Botafogo, que culminou na eliminação rubro-negra da Copa do Brasil, segue na equipe.

Assim, o Sport vai encarar o Avaí com: Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Durval e Evandro; Anselmo, Rithely e Diego Souza; Osvaldo, André e Rogério.


Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker