Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/05/2017
12h59 | esportes - SPORT
SPORT - Clube oficializa acerto com volante Anselmo e conta com atleta para jogo com Grêmio
Um dia após realizar seu primeiro no CT do Sport, o volante Anselmo foi oficializado como novo jogador do clube até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A através do site oficial leonino. O atleta, que foi emprestado pelo Internacional, é o quarto reforço rubro-negro para a competição e vestirá a camisa 8, vaga desde que o criticado Serginho deixou o Leão na temporada passada. Apesar do pouco tempo de clube, o interino Daniel Paulista conta com a presença do jogador no duelo contra o Grêmio, às 18h deste domingo, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Primeira Divisão.

"O Anselmo é um jogador que tem um potencial de marcação muito forte, essa é sua característica. Se for regularizado vai estar como opção, dentro das observações que a gente vai fazer para o jogo", disse Daniel Paulista. A expectativa é de que o nome do atleta apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta-feira. A tempo, portanto, de o atleta figurar no confronto.

Anselmo, de 28 anos, é natural de São Paulo e foi formado nas categorias de base do Palmeiras. Atuou ainda por São Caetano, Grêmio Barueri, Linense e Joinville, onde conseguiu o acesso à Série A em 2014 e disputou 29 partidas na elite em 2015. Em 2016, foi para o Inter. O jogador também esteve na Itália, defendendo Palermo e Genoa, entre 2012 e 2103.

No Sport, terá a concorrência de Ronaldo, Fabrício e Neto Moura, além de Rodrigo, contratado no início do ano. Já Rithely é titular absoluto do time. Para a Série A, o Rubro-negro acertou com os zagueiros Neris e Igor Ribeiro além do atacante Osvaldo. A diretoria aguarda ainda o fim do contrato do meia-atacante Thomás com o Santa Cruz para integrá-lo ao elenco.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Foto: Rômulo Alcoforado

.
 
 
 
eXTReMe Tracker