Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2017
18h38 | esportes - SPORT
SPORT - Lateral Raul Prata sente problema muscular e pode desfalcar o time contra o Grêmio
Ainda curando a ressaca pela perda do título da Copa do Nordeste para o Bahia, o elenco do Sport se reapresentou nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, para iniciar os trabalhos visando o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, sob o comando do assistente-técnico Daniel Paulista. De cara, os rubro-negros podem ter um problema para iniciar a montagem do time. O lateral-direito Raul Prata deixou a decisão do Nordestão, ainda no intervalo, sentido um incômodo muscular na coxa direita e, com isso, é dúvida para o compromisso contra os gaúchos.

Segundo informações do departamento médico leonino, o jogador será reavaliado na sexta-feira. Porém, caso não reúna condições de entrar em campo e certo que o Sport terá que improvisar no setor. O lateral-direito Samuel Xavier sofreu um estiramento muscular no jogo do último domingo, contra o Cruzeiro, e ficará até três semanas fora de atividades. 

Entre as opções de improvisação estão o meia Everton Felipe, que chegou a se testado de ala pelo ex-técnico do Sport, Ney Franco, no treino da véspera da decisão da Copa do Nordeste, mas não desempenhou essa função na partida. Coube ao zagueiro Henriquez assumiur a lateral após a saída de Raul Prata. 

Outra possibilidade é a utilização do volante Ronaldo, que já fez esse papel no ano passado com o técnico Osvaldo de Oliveira. Para o confronto contra o Grêmio a expectativa é de que o Sport já seja comandado pelo novo treinador. O nome de Vanderley Luxemburgo segue entre os mais cotados.
 
FOTO: RAFAEL MARTINS 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker