Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2017
12h02 | esportes - SPORT
SPORT - Clube mira Vanderlei Luxemburgo para substituir Ney Franco
O Sport definiu o técnico Vanderlei Luxemburgo como principal alvo. Após a demissão de Ney Franco, na última quarta-feira, a diretoria do Leão já se mobiliza para acertar com um sucessor. E o número um é Luxemburgo.
 
A reportagem apurou que a ideia do Sport é não demorar muito para fechar. Em disputa de quatro competições simultaneamente, o Leão quer definir logo o novo comandante. Até porque já tem jogo domingo, contra o Grêmio, pela Série A, e quarta-feira, diante do Botafogo, pelas oitavas da Copa do Brasil. A informação é que já houve um contato preliminar com Luxemburgo, mas que haverá uma reunião com o treinador para discutir, detalhadamente, o "projeto" do clube para a temporada.
 
Durante este ano, o treinador demonstrou vontade de treinar o Leão. Em entrevista ao Fox Sports Rádio, da Fox Sports, Luxemburgo rasgou elogios aos clube e afirmou que gostaria de comandar o clube pernambucano.
 
Aos 65 anos, Luxa, como é conhecido, tem vasta experiência no futebol. Foi jogador profissional, mas fez mais sucesso como técnico. Pentacampeão brasileiro, ele passou por boa parte dos grandes clubes do Brasil e chegou a comandar o Real Madrid-ESP e a Seleção Brasileira. O último trabalho foi no Tianjin Quanjian, da China, em 2016. No Brasil, o clube mais recente foi o Cruzeiro, que dirigiu em 19 jogos na temporada 2015.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker