Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/05/2017
19h49 | esportes - SPORT
SPORT - Lateral direito Samuel Xavier desfalcará o time por até três semanas
Um dos desfalques do Sport na final da Copa do Nordeste, o lateral-direito Samuel Xavier ficará ausente da equipe rubro-negra ainda por um bom tempo. O resultado do exame de imagem realizado no jogador apontou um estiramento muscular de grau 1, o que afastará o jogador das atividades por até três semanas. Com isso, o defensor, em princípio, só deve retornar ao time na final do Campeonato Pernambucano, dia 18 de junho, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Samuel Xavier sentiu a lesão muscular no segundo tempo do jogo do último domingo, no empate por 1 a 1, contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. "Ele sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita e iniciou tratamento de forma imediata. Após realizar exame de imagem, foi constatado uma estiramento muscular na posterior da coxa direita que demandará algo em torno de 2 a 3 semanas", explicou o diretor médico rubro-negro, Cleber Maciel.

O lateral-direito engrossa assim a lista jogadores com problemas muscular no Sport devido à maratona de jogos do clube. Nesta temporada, já tiveram lesões musculares os zagueiros Ronaldo Alves e Henríquez, o lateral-esquerdo Mena, o volante Rithely, o meia Diego Souza, além dos atacantes Leandro Pereira e Marquinhos.

Além da final contra o Bahia, Samuel Xavier também desfalcará o Sport nas partidas contra Grêmio, Avaí, Flamengo, Vasco e São Paulo, todas pelo Campeonato Brasileiro, além do jogo de volta contra o Botafogo, dia 31, pela Copa do Brasil.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker