Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/05/2017
20h36 | esportes - SPORT
SPORT - Meia/atacante Osvaldo fica regularizado e está liberado para estreia na Série A de 2017
O Sport já tem os seus dois primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série A prontos para entrar em campo. O atacante Osvaldo foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta quinta-feira, e está liberado para entrar em campo na estreia contra a Ponte Preta, no próximo domingo, no estádio Moisés Lucarelli. O mesmo aconteceu com o zagueiro Igor na última quarta. Os dois atletas devem viajar a Campinas, no interior de São Paulo, para se integrar ao restante do grupo.

Assim, o técnico Ney Franco passa a ter mais opções para a equipe em meio à maratona de jogos. O clube rubro-negro inicia a quinta competição na temporada e sofre com problemas de desgaste físico. Isso, por exemplo, aconteceu nesta quinta-feira diante do Danubio, pela Copa Sul-Americana. O comandante precisou poupar o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Rithely do confronto. Já o zagueiro Ronaldo Alves, o meia Diego Souza e o meia-atacante Juninho se recuperam de problemas musculares.

O confronto com a Macaca pode ser o primeiro de uma retomada na carreira da Osvaldo. O atacante passou um período discreto de três temporadas no Fluminense. Aos 30 anos, o jogador reencontra Ney Franco responsável por sua indicação e com quem viveu grande fase no São Paulo, em 2012 e 2013, com direito a título da Copa Sul-Americana.
 
DO SUPER ESPORTES PE

Já Igor Ribeiro disputará pela primeira vez uma Série A na carreira. Com 27 anos, ele teve passagens apenas por clubes de menor porte como Aracati, Cratéus, Maracanã, Grêmio Mauense, Uniclinic, Atlético de Diadema e Anápolis, sua última equipe. 
...
 
 
 
eXTReMe Tracker