Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/05/2017
19h47 | esportes - SPORT
SPORT - Diego Souza e Ronaldo Alves estão fora do confronto contra o Salgueiro
O Sport não terá o seu principal jogador na primeira partida da final do Pernambucano, contra o Salgueiro, neste domingo, na Ilha do Retiro. O meia Diego Souza se machucou no jogo passado, pela semifinal da Copa do Nordeste, e está vetado pelo departamento médico. Na vaga dele, deve atuar o Everton Felipe, seu substituto natural, que entrou no último confronto e inclusive marcou um gol.

A preocupação, agora, é sobre o retorno de Diego Souza. Segundo o médico do clube, Cleber Maciel, ele teve uma lesão leve e é considerado dúvida para os dois jogos seguintes à primeira final do Estadual. Assim, não se sabe se ele poderá atuar diante do Danúbio, pela Sul-Americana, e na estreia do Brasileiro, contra a Ponte Preta.

"Ele está vetado do jogo de domingo e é dúvida para os seguintes. Vamos trabalhar no dia a dia para tentar liberá-lo o mais rápido possível", explicou. Logo após essas partidas, o Leão terá as finais da Copa do Nordeste a disputar, com o Bahia, nos dias 17 e 24 de maio.

O zagueiro Ronaldo Alves, por sua vez, será preservado. Ele também deixou o jogo com o Santa Cruz sentindo um desconforto. O médico esclareceu que não foi identificada uma nova lesão - o defensor ficou fora do time por um período de três semana e meia (sete jogos) -, mas que, ainda assim, ele ficará de fora por precaução.

"Ele não tem uma nova lesão, tanto que não queria ser substituído (no último jogo). Mas, na reavaliação após a partida, concluímos que ele precisa de um tempo para voltar. Não vamos trabalhar com prazos. Garanto empenho de todos aqui para recuperá-lo, porque é uma figura importante para a equipe", afirmou Cleber Maciel.

O lateral direito Samuel Xavier deixou o jogo sentindo dores, mas participou do treino desta sexta-feira e está liberado para jogar.

DO SUPER ESPORTES PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker