Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/05/2017
21h49 | esportes - SPORT
SPORT - Zagueiro Ronaldo Alves voltou a sentir incômodo muscular e segue como dúvida para enfrentar Santa Cruz
O que parecia uma manhã de notícia positiva para o Sport voltou a se transformar em preocupação. No primeiro treino com bola de Ronaldo Alves, após sofrer um estiramento na coxa esquerda contra o Danúbio, no 6 de abril, o zagueiro voltou a sentir um incômodo no local e ainda é dúvida para o clássico desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste. O jogador deixou a movimentação visivelmente chateado.

De acordo com médico Leonardo Monteiro, o atleta vai treinar nesta terça. Será seu último teste para a partida. Ainda segundo o médico, os testes isocinéticos do jogador, que avaliam o equilíbrio muscular, se mostrou dentro da normalidade. Além disso, também estava previsto a saída precoce do jogador do treinamento. Bem como um novo incômodo.
 
"No fim do treino, sentiu um leve desconforto, o que era esperado pela lesão que ele teve. Amanhã, fará novos testes. E aí vamos definir se ele tem condições ou não de jogo”, afirmou Monteiro.

Caso não entre em campo contra o Santa, Ronaldo Alves completará oito jogos ausentes do time. Sem o camisa 3, o Sport acumula três derrotas, um empate e três vitórias. Uma delas com o time reserva, contra o Central, ainda pelo hexagonal do Pernambucano.

Sem o defensor, o técnico Ney Franco volta a ter uma dúvida quanto ao companheiro de Durval na zaga, com Matheus Ferraz e Henriquez disputando a vaga. O colombiano, recuperado de um incômodo muscular, ficou no banco de reservas no jogo de ida contra os corais, na derrota por 2 a 1, na Ilha do Retiro.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker