Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/05/2017
09h12 | esportes - SPORT
SPORT - Zagueiro Ronaldo Alves pode voltar para decisão contra Santa Cruz
Na derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz, o zagueiro Ronaldo Alves completou sete jogos ausentes devido a um estiramento muscular sofrido na coxa esquerda. Coincidência ou não, nesse período, o aproveitamento do time despencou. Foram três derrotas, um empate e três vitórias. Uma delas, com o time reserva, diante do Central, pelo Campeonato Pernambucano.
 
Por isso, o retorno do defensor é apontado como um reforço importante pelo técnico Ney Franco para o jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz. A expectativa é que o defensor, que já vinha em fase final da recuperação física, volte a treinar com bola nesta segunda-feira. 

"Talvez possamos contar com a volta do Ronaldo Alves. E assim teremos uma equipe mais encorpada para a próxima partida", analisou Ney Franco, após a derrota por 2 a 1 para os corais no jogo de ida. O treinador, no entanto, evitou fazer críticas a Matheus Ferraz, que vem sendo utilizado no time com a ausênsia de Ronaldo Alves.

"Acho que ele está atuando no mesmo nível dos outros atletas. Contra o Náutico (no empate por 1 a 1 pela semifinal do Estadual, que valeu a classificação ao Leão), ele foi eleito pela imprensa como o melhor jogador em campo. O segundo gol do Santa foi do lado dele, mas não foi só culpa do Matheus. Assim como no jogo contra o Botafogo (derrota por 2 a 1), quando deixamos o zagueiro mano a mano contra um jogador rápido. O Matheus está preparado e se precisar vai jogar de novo. Temos plena confiança nele", elogiou.

Para o segundo duelo contra os corais, um retorno garantido é o do atacante Rogério, ausente do compromisso da Ilha do Retiro devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o colombiano Lenis, expulso no primeiro jogo.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker