Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/04/2017
18h50 | esportes - SPORT
SPORT - Zagueiros: Henríquez treina e vira opção; Ronaldo Alves deve seguir fora
Dos dois zagueiros do Sport que estavam fora, um tem boas notícias, outro, nem tanto. O colombiano Oswaldo Henriquez treinou, nesta quinta-feira, está recuperado da lesão na coxa direita. É opção para o técnico Ney Franco no jogo deste sábado, contra o Santa Cruz, pela semifinal da Copa do Nordeste. Já Ronaldo Alves é dúvida, com grande possibilidade de não poder atuar.

De acordo com o departamento médico do clube, Ronaldo está em processo de transição. Existe uma chance de que ele treine com bola na sexta, última movimentação antes do clássico. Vai depender do atleta - que ainda sente dores "residuais" da lesão muscular, na coxa direita, que sofreu no jogo contra o Danubio-URU, no dia 6 de abril.

Mesmo se ele participar do treino da tarde da sexta, a chance de enfrentar o Santa é pequena. O jogador está há mais de 20 dias fora de ação e só fará uma movimentação com bola antes da partida. A tendência é que seja resguardado por Ney Franco - ainda que consiga trabalhar com o grupo.

Desta forma, Henríquez e Matheus Ferraz disputam a posição na zaga para jogar ao lado de Durval. Matheus está um pouco na frente por ter atuado nas duas últimas partidas - tendo marcado, inclusive, o gol da classificação do Sport na semifinal do Pernambucano, contra o Náutico.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker