Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/04/2017
16h55 | esportes - SPORT
SPORT - Meia/atacante Osvaldo, do Fluminense, próximo de um acerto com o Rubro Negro
O Sport começa a se aproximar dos primeiros reforços para o time no Campeonato Brasileiro da Série A. A diretoria já admite publicamente que o clube deseja até quatro reforços para todos os setores com a intenção de encorpar o grupo, que terá a missão de disputar até cinco competições de forma simultânea nas próximas semanas. Segundo informações de bastidores, o Rubro-negro já tem adiantado acertos com um zagueiro, um meia e um atacante.

“Evidentemente precisamos reforçar o time. Com o começo do Brasileiro, o Sport disputará cinco competições. Então, a gente irá procurar peças pontuais. De três a quatro reforços para os diversos setores”, admitiu o vice-presidente de futebol Gustavo Dubeux.

O site globoesporte.com divulgou, nesta quarta-feira, que uma das prováveis peças é o atacante Osvaldo, do Fluminense. O atleta está com pouco espaço no time das Laranjeiras sob o comando de Abel Oliveira. Foram apenas seis partidas disputadas neste ano, sendo cinco pelo Campeonato Carioca e outra na Primeira Liga. Ao todo, o atleta tem 62 jogos pelo Tricolor e seis gols marcados.

Dentro do Sport e para um de seus representantes, contudo, o assunto ainda é tratado com sigilo. “Isso é especulação. Mas, a gente sabe que Osvaldo é um grande jogar. Isso é normal”, disse Gustavo Dubeux. Já de acordo com o representante do atleta, Roberto Oliveira, até então não houve nenhum contato do Sport.

Osvaldo tem 30 anos e contrato com o Fluminense até o fim desta temporada. O Sport já havia procurado o jogador no ano passado, mas não chegou a um acordo para trazê-lo à Ilha do Retiro. O atleta acumula ainda passagens por Fortaleza, River-PI, Al-Ahli, Braga, Ceará e São Paulo.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker