Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/04/2017
11h24 | esportes - SPORT
SPORT - Zagueiros: Ronaldo Alves e Henríquez estão vetados e desfalcam time diante do Botafogo
Havia a expectativa de o Sport contar com dois importantes reforços para o sistema defensivo visando a partida de ida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Porém, o técnico Ney Franco acabou sendo frustrado pelo departamento médico rubro-negro. Apesar de apresentarem melhoras, os zagueiro Ronaldo Alves e Henriquez estão novamente vetados e irão desfalcar o Leão.


Ambos sofrem com problemas musculares, mais especificamente na coxa direita. Henriquez chegou a começar o treino desta terça-feira, no CT, juntamente com os demais atletas que não jogaram os 90 minutos do jogo contra o Náutico, no último domingo. Ronaldo Alves, por sua vez, deu apenas algumas voltas em torno do gramado, até parar junto ao coordenador médico do clube, Cléber Maciel, ter uma breve conversa e parar os trabalhos. Estava vetado naquele instante.

Desse modo, a dupla de zaga continuará sendo montada com Durval e Matheus Ferraz, que foi autor do gol de empate contra o Timbu e considerado um dos destaques da partida. Para o banco de reservas, a opção será o prata da casa Adryelson.

Dos dois, quem está há mais tempo ausente do time do Sport é Ronaldo Alves. Sua última partida foi na vitória por 3 a 0 sobre o Danúbio, no último dia 6, pela Copa Sul-Americana, quando sofreu um estiramento muscular. De lá para cá foram cinco jogos, incluindo o triunfo por 3 a 1 diante do Central, pela última rodada do hexagonal do Campeonato Pernambucano, quando o Sport atuou com um time reserva.

Já Henriquez ganhou vaga na equipe justamente por conta da lesão de Ronaldo Alves, sendo titular na vitória sobre o Náutico por 3 a 2, pela ida da semifinal do Estadual, e na derrota por 2 a 1 frente ao Joinville (classificação nos pênaltis), quando precisou ser substituído no segundo tempo após sentir um desconforto na coxa direita. Problema que o tirou do clássico do último domingo, contra os alvirrubros, na Arena de Pernambuco.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker