Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/04/2017
14h18 | esportes - SPORT
SPORT - Time com força máxima visando o Botafogo pela Copa do Brasil
O Sport deverá ter força máxima diante do Botafogo, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Diferentemente da fase anterior, quando eliminou Joinville mesmo sem quatro dos principais jogadores (poupados pelo desgaste muscular), o técnico Ney Franco optou por levar o que tem de melhor à disposição para o Rio de Janeiro, relacionando todos os atletas aptos para embarcar para o Sudeste.

Com isso, o treinador rubro-negro deverá repetir a mesma escalação que eliminou o Náutico e se classificou à final do Campeonato Pernambucano. Assim, o provável time diante do Botafogo é: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo, Rithely, Diego Souza e Rogério; André. Os zagueiros Ronaldo Alves e Henríquez estão novamente vetados com problemas musculares e desfalcam o Leão.

“Acredito que o tempo de poupar, de ter time alternativo passou. Como é decisão, temos que ir com tudo. Temos que priorizar campeonato a campeonato. Como Ney falou antes do jogo contra o Náutico: a prioridade da gente vai ser sempre o próximo jogo. Agora a prioridade é a copa do Brasil e depois do Nordeste, contra o Santa. Agora não tem mais o que pensar, o que reclamar. A gente sabe que tem desgaste, é cansativo, mas chegou o momento de decidir. É a hora que a gente gosta”, pontuou o lateral-direito Samuel Xavier.

As informações sobre relacionados e vetados foi confirmada pela assessoria de imprensa do Sport, após o treino da manhã desta terça-feira. Na movimentação matinal, apenas os atletas que não jogaram os 90 minutos contra o Timbu estiveram em campo, onde realizaram uma leve movimentação. Os demais, ficaram na academia.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker