Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/04/2017
19h23 | esportes - SPORT
SPORT - Técnico Ney Franco diz que time está definido para enfrentar o Náutico, mas guarda escalação
Nos pensamentos do técnico Ney Franco, não há qualquer dúvida. O Sport está pronto, definido para enfrentar o Náutico, neste domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco. O treinador rubro-negro, porém, não revelou a escalação. Após treino com elenco incompleto na tarde desta sexta-feira, o comandante voltará a trabalhar com o grupo na manhã do sábado, novamente no CT, sem a presença da imprensa, que não poderá acompanhar o treino.

“Tenho a definição, sim. Tenho ideia de como a equipe vai jogar e vamos fazer um trabalho tático amanhã (sábado). Lógico que ainda existem algumas dúvidas em relação a jogadores que jogaram e hoje não vieram ao campo. Amanhã (sábado) vamos ver se todos têm condições físicas, mas já temos ideia até porque o Náutico é um adversário que já jogou contra a gente e esperamos ter todos os atletas liberados”, afirmou.

Nsta sexta-feira, os atletas que atuaram os 90 minutos contra o Joinville realizaram apenas trabalho na academia. Eles se juntam ao restante do elenco no sábado para a realização de um coletivo. Para a decisão da vaga à final do Campeonato Pernambucano, Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, novamente vetado (ele iniciou a transição física). “Tirando esses atletas que não podem jogar, não há nenhuma dúvida para esse jogo”, disse.

Vantagem?

Com a vitória do último domingo por 3 a 2, o Leão terá a vantagem de jogar por um empate para avançar à final. Ney Franco, todavia, não quer trabalhar com o regulamento para eliminar o Timbu. “Conseguimos uma pequena vantagem, mas não vamos sentar em cima do regulamento. Isso quer dizer que a gente vai para o jogo procurando a vitória o tempo todo, como foi o jogo passado. Acho que vai ser jogo mais aberto e quem for ao estádio verá uma bela partida de futebol, um jogo muito aberto, até com muitos gols”, afirmou.

Estádio neutro

Por fim, Ney Franco ressaltou que o Náutico contará com a vantagem de jogar em casa, com o apoio da torcida. O treinador rubro-negro, porém, pontuou que vê a Arena como um estádio “neutro” e de bom gramado. “O mando de campo é do Náutico com presença do torcedor, embora acho que o estádio é um campo neutro e bom para jogar futebol. Vai ser um jogo aberto, equilibrado, definido nos detalhes", comentou.

DO SUPER ESPORTES PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker