Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/04/2017
15h08 | esportes - SPORT
SPORT - Ronaldo Alves não pega o Náutico e Matheus Ferraz deve seguir como titular
Ausente da partida da última quarta-feira, diante do Joinville, pela Copa do Brasil, o zagueiro Ronaldo Alves permanecerá como desfalque do Sport para o clássico deste domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. O jogador sentiu um estiramento leve na coxa direita no treinamento da última segunda-feira e desde então vem realizando tratamento no clube. Porém, os próprios médicos leoninos praticamente descartaram a participação do defensor contra os alvirrubros.

"Ronaldo Alves segue em tratamento. Ele vem tendo uma evolução bastante proveitosa. Mas a probabilidade de ser relacionado para o jogo de domingo é pequena. Estamos fazendo tudo para que o atleta volte com 100% das suas condições físicas", afirmou o médico Antônio Bezerra, que também não quis estipular prazo para o retorno do defensor.

Sem Ronaldo Alves, a tendência é que o técnico Ney Franco repita a escalação utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville. Com Matheus Ferraz ocupando a zaga ao lado de Durval.

Nesta quinta-feira, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamento, enquanto os reservas realizam um trabalho técnico no campo sob as orientações do auxiliar Daniel Paulista.

Assim, o Sport deve entrar em campo no Clássico dos Clássicos com: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Everton Felipe; Diego Souza, André e Rogério.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker