Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/04/2017
19h22 | esportes - SPORT
Desfalque contra Joinville, zagueiro Ronaldo Alves deve desfalcar Sport também contra o Náutico
Desfalque do Sport para a partida desta quarta-feira, contra o Joinville, pela ida das quarta fase da Copa do Brasil, o zagueiro Ronaldo Alves deve ficar de fora também da primeira partida do Sport pela semifinal do Campeonato Pernambucano, domingo, contra o Náutico, também na Ilha do Retiro. Após sentir um desconforto muscular no treino da última segunda-feira, o defensor realizou um exame de imagem que detectou um estiramento leve na coxa direita.

Assim, o jogador será reavaliado nos próximos dias, mas segundo o próprio diretor-médico leonino, Cleber Maciel, as chances de um retorno contra os alvirrubros é "questionável".

"Ronaldo saiu do jogo contra o Danubio se queixando de dores musculares e como o cenário estava com um placar favorável (3 a 0), ele preferiu sair para iniciar o tratamento. Se reapresentou sem queixas, mas no treino de segunda, em um lance isolado, sentiu a parte anterior da coxa direita. Pela proximidade do jogo (contra o Joinville), resolvemos realizar de forma mais breve um exame de imagem que detectou um estiramento leve. Assim, ele está vetado para a partida de quarta-feira. Vamos avaliar a situação dia a dia, mas ele também é dúvida para domingo", destacou o médico leonino.

Questionado sobre as reais chances de um retorno na partida de ida da semifinal do Estadual, Cléber Maciel evitou dar um quadro definitivo. Mas se mostrou pouco otimista. "Seria leviano precisar algum prazo. O Mena, por exemplo, retornou com um tempo menor do que foi estimado. Mas Ronaldo é dúvida e posso dizer que a presença dele é bem questionável", adiantou.

Marquinhos
Porém, nem só de notícias ruins viveu o departamento médico do Sport nesta terça-feira. Isso porque o atacante Marquinhos já está em fase final da transição junto ao departamento físico, após sofrer uma lesão muscular na coxa que o afastou dos gramados desde o início de março. Assim, a perspectiva é de um retorno em breve.

"Marquinhos foi liberado pelo departamento médico. Ele sofreu uma lesão grave, com ruptura de fibras e hoje se completam seis semanas. Mas ele já se encontra no departamento físico e acredito que estará à disposição nos próximos jogos", finalizou Cleber Maciel.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker