Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/04/2017
19h19 | esportes - SPORT
Sport confirmado com Matheus Ferraz na vaga de Ronaldo Alves diante do Joinville
Sem mistérios, o Sport está definido para a partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Joinville, na Ilha do Retiro. Sem poder contar com o zagueiro Ronaldo Alves, vetado pelo departamento médico devido a um incômodo muscular na coxa direita, o técnico Ney Franco acionou Matheus Ferraz como o substituto. Essa será a única mudança do Leão com relação ao time que iniciou a vitória por 3 a 0 sobre o Danubio-URU, pela Sul-Americana.

Assim, esta também será a primeira partida de Matheus Ferraz na equipe principal na atual temporada. Este ano, o zagueiro entrou em campo cinco vezes, quatro delas com o time reserva no Campeonato Pernambucano. Já contra o Danubio, foi acionado no segundo tempo substituindo justamente Ronaldo Alves, que deixou o campo com dores na coxa.

No ano passado, Matheus Ferraz disputou 32 das 38 partidas do Sport no Campeonato Brasileiro. Todas como titular. A última no empate por 2 a 2 com o América-MG, pela penúltima rodada, quando recebeu o terceiro cartão amarelo que o tirou do compromisso derradeiro, contra o Figueirense, que assegurou a permanência do Leão na Série A.

Treino no CT
Na movimentação desta quarta, além de um treino tático em campo reduzido, Ney Franco também deu ênfase a jogadas ensaiadas em cobranças de falta. A equipe mais uma vez terá Diego Souza atuando mais avançado, como um terceiro atacante, e o prata da casa Everton Felipe recuado para o meio de campo, como principal homem de armação. Na proteção de zaga, o garoto Fabrício será titular pela terceira vez.

Desta forma, o Sport está escalado com: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Everton Felipe; Diego Souza, André e Rogério.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker