Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/04/2017
19h11 | esportes - SPORT
SPORT - Zagueiro Ronaldo Alves é dúvida para o confronto contra o Joinville
O técnico Ney Franco pode ter ganho um problema para a partida desta quarta-feira, contra o Joinville, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. Nesta segunda, o zagueiro Ronaldo Alves deixou o treinamento antes do fim após sentir um incômodo muscular na coxa direita. Mesma região que já havia se queixado após a partida contra o Danubio, pela Copa Sul-Americana. O defensor será reavaliado nesta terça para saber se reunirá condições de entrar em campo contra os catarinenses. Na atual temporada, Ronaldo Alves participou de 17 partidas do Sport.

Caso o zagueiro seja vetado, essa deve ser a única mudança com relação ao time que entrou em campo na vitória sobre o Danúbio. O provável substituto será Matheus Ferraz, que realizou apenas um trabalho regenerativo por ter atuado com a equipe reserva no último domingo, Outra opção é o colombiano Henriquez, que também foi escalado no time alternativo.

Treino mantém time titular

Nesta segunda-feira, Ney Franco comandou um trabalho em campo reduzido de ataque contra defesa e desenhou a provável formação do Sport, sem maiores novidades. Diego Souza atuou mais adiantado, como um terceiro atacante, novamente.

Assim, o Leão deve encarar o Joinville com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Matheus Ferraz), Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Everton Felipe; Diego Souza, André e Rogério.

DO SUPER ESPORTES PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker