Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/04/2017
19h55 | esportes - SPORT
SPORT - Leão define time misto contra Central e técnico mira vitória
Dentro do planejamento do Sport, a partida deste domingo, contra o Central, no Arruda, pela última rodada do hexagonal do Campeonato Pernambucano, também deve ser a última em que o Leão utilizará uma formação alternativa na temporada. Depois desse compromisso, o Leão só terá jogos eliminatórios até a estreia no Campeonato Brasileiro. Seja pelo Estadual, Copa do Nordeste ou Copa do Brasil. Para a provável apresentação derradeira do time B, a principal novidade será o retorno do volante Ronaldo, recuperado de uma lesão no adutor da coxa.

Ao todo, o prata da casa ficou ausente da equipe em cinco partidas. Sua última apresentação foi na derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, pela última rodada da fase de grupos do Nordestão. Assim, essa será a sua primeira atuação sob o comando do técnico Ney Franco. Por sinal, o treinador utilizará ante a Patativa mais uma vez uma formação com três volantes, com Rodrigo e o também prata da casa Thallyson completando o meio de campo.

Desta forma, o Sport está escalado com: Agenor; Raul Prata, Henriquez, Matheus Ferraz e Evandro; Rodrigo, Ronaldo e Thallyson; Paulo Henrique, Leandro Pereira e Lenis.

Nesta sexta-feira, apenas os jogadores da equipe alternativa trabalharam com bola sob os olhares do técnico Ney Franco, enquanto os atletas do time principal fizeram um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamento do clube.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker