Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/04/2017
14h13 | esportes - SPORT
SPORT - Time definido para confronto contra o Danubio do Uruguai
No terceiro jogo do técnico Ney Franco a frente do Sport, a terceira escalação diferente. Nesta quinta-feira, o treinador definiu o time que vai entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Danubio-URU, na Ilha do Retiro, pela estreia da Copa Sul-Americana. E com relação à equipe que se classificou para as semifinais da Copa do Nordeste, batendo o Campinense por 3 a 1, serão duas alterações. Uma natural e outra por opção técnica.

Na lateral-esquerda, o chileno Mena, recuperado de um edema muscular na coxa direita, retorna ao time. Com isso, o prata da casa Evandro volta para a suplência. Já no meio de campo, outro jogador formado no clube ganha mais uma oportunidade. Após ser sacado contra o Campinense, o meia Everton Felipe retorna à equipe, porém em uma função diferente da que vinha fazendo anteriormente.

Atuando centralizado, o jogador terá a função de armação, quando o Sport estiver atacando, e de recomposição na defesa, nas vezes em que o rubro-negro estiver sem a bola. Quem sai da equipe é o volante Rodrigo.

Assim, o meia Diego Souza passa a ter mais liberdade em campo, atuando muitas vezes como atacante. Função para a qual, inclusive, foi convocado pelo técnico Tite na seleção brasileira. Rogério e André completam o setor ofensivo.

Destaque na vitória sobre o Campinense, com duas assistências para gols, o volante Rithely segue também tendo mais liberdade de chegar à frente. Assim, caberá ao prata da casa Fabrício ser mais uma vez o principal homem de marcação no meio de campo. No treino desta quarta-feira, Ney Franco comandou um coletivo em campo reduzido e jogadas de bolas paradas.

O Sport enfrentará o Danubio com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Everton Felipe; Diego Souza, André e Rogério.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE  

.
 
 
 
eXTReMe Tracker