Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/04/2017
16h42 | esportes - SPORT
SPORT - Confira a numeração fixa para a Copa Sul-Americana

Na Copa Sul-Americana, DS87 vai virar DS10. O Sport divulgou a numeração do time para a disputa da competição continental, que não permite camisas acima de 30. Por isso, o meia Diego Souza teve de abandonar o número que veste para adotar a camisa mais emblemática do futebol. Outro ponto importante na divulgação do Leão é que o lateral-esquerdo Mansur ficou de fora da relação.

É, curiosamente, a primeira vez que Diego usará a 10 - número em geral envergado por atletas da sua posição. Nas últimas Copas Sul-Americanas que o Leão participou, o número tinha dono. Em 2014 e 2015, Régis, hoje no Bahia, usava a 10. Em 2016, Gabriel Xavier - atualmente no Vitória - ficou com ela. O detalhe é que ambos eram reservas de Diego, que preferiu a 30.

Outros atletas também tiveram que mudar de número. O atacante André costuma vestir a 90. Na Sula, usará a 18. O meia Everton Felipe é 97 nos outros torneios - referência ao ano que nasceu. Na competição internacional, vestirá a 8, número que está sem dono desde o ano passado.

Em vez de mudar de número, teve gente que perdeu espaço de vez no time. O lateral-esquerdo Mansur não foi relacionado para a competição. Em sua frente, três jogadores da função: Mena, que veste a 6, Evandro e Caio. Este último tem apenas 17 anos.

Isso indica que Mansur não deve permanecer no clube. O lateral-esquerdo está emprestado até o fim de maio e não deve ter o vínculo renovado, retornando - assim - ao Atlético-MG.

Numeração Sport (Foto: Divulgação/Sport)Numeração Sport (Foto: Divulgação/Sport)
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker