Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/04/2017
17h35 | esportes - SPORT
SPORT - Fora da lista da Sul-Americana, lateral esquerdo Mansur não deve renovar contrato com o clube
Bastante criticado pela torcida, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, o lateral-esquerdo Mansur tem a sua situação complicada no Sport. Com contrato apenas até o dia 15 de maio, o jogador não foi inscrito pelo clube para a disputa da Copa Sul-Americana.

De acordo com o executivo de futebol, Alexandre Faria, a intenção da comissão técnica é abrir espaços para os atletas da casa, no caso os garotos Evandro e Caio, que estão relacionados para a competição internacional, assim como o titular Mena.

"Todo o nosso planejamento passa por avaliações, checagens e ações de avaliações de atletas da casa. Como todos sabem, o Mansur não pertence ao Sport, e sim ao Atlético-MG. E a avaliação da comissão técnica nesse momento é avaliar outros atletas. Como já foi feita na última partida, contra o Campinense, com o Evandro tendo uma boa avaliação. Estamos no momento de oportunizar chances aos atletas do clube", explicou o dirigente leonino.

Dentro desse cenário, apesar de evitar dar uma declaração definitiva, o próprio Alexandre Faria reconheceu que a situação para uma possível permanência de Mansur no clube é delicada. "Hoje, obviamente, por ele não ter sido inscrito na Copa Sul-Americana e por termos trazido o Mena, isso pesa contra ele. Mas nada é definitivo. Futebol é dinâmico, e ele pode ter outras oportunidades na Copa do Brasil, Copa do Nordeste ou Campeonato Pernambucano", pontuou.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker