Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/03/2017
18h44 | esportes - SPORT
SPORT - Ney Franco pode contar com Rithely, Lenis, Mena e Diego Souza em sua estreia
O técnico Ney Franco deve contar com um Sport mais forte para a sua estreia a frente da equipe, na próxima quinta-feira, contra o Campinense, na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O treino desta segunda-feira, comando pelo auxiliar Dutra, contou com a participação do volante Rithely e do atacante Reinaldo Lenis. Foi o primeiro treino deles após se recuperarem das lesões na região lombar e na coxa, respectivamente. Participaram normalmente da atividade e ficam à disposição do treinador. Mas há mais "reforços".

O meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Mena entram em campo nesta terça, pelas seleções de Brasil e Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, como o compromisso diante do Campinense está marcado para a quinta-feira, a diretoria do Sport já traçou uma logística especial para que ambos possam reforçar o Leão em Campina Grande.

"Tanto o Mena quanto o Diego Souza ficarão à disposição do Ney Franco para o jogo de quarta-feira", assegurou o executivo de futebol Alexandre Faria. Dos quatro reforços, apenas Lenis não vinha sendo utilizado como titular pelo então técnico rubro-negro Daniel Paulista. Nesta terça, após desembarcar no Recife, Ney Franco comanda seu primeiro trabalho a frente do elenco do Sport, no centro de treinamento do clube.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker