Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/03/2017
21h28 | esportes - SPORT
SPORT - Daniel Paulista não é mais o técnico do Rubro Negro
O empate com os reservas do Santa Cruz neste domingo foi o ponto final na trajetória de Daniel Paulista como técnico do Sport. Após a partida, o treinador chegou a dar entrevista coletiva normalmente, inclusive falando em prosseguimento do trabalho, mas horas depois acabou não resistindo e sendo demitido pela diretoria. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Alexandre Faria. Ainda segundo o dirigente, Daniel Paulista foi convidado a permanecer no clube como auxiliar permanente, mas ainda não deu sua resposta.

Na atual temporada, Daniel Paulista tinha os números ao seu favor. Em 18 partidas, o treinador conseguiu 11 vitórias, cinco empates e sofreu apenas duas derrotas, com um aproveitamento de 70,4%. Além disso, o time está classificado para as semifinais do Estadual, as quartas da Copa do Nordeste e a 4ª fase da Copa do Brasil. No entanto, pesava contra ele o futebol pouco convicente da equipe, que disputou quatro clássicos e não ganhou nenhum. 

Além do empate deste domingo, contra o Santa, o Sport também havia ficado na igualdade por 1 a 1 contra o mesmo Santa (que atuou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos) e com o Náutico, na Ilha do Retiro, na única vez contra os rivais em que utilizou um time reserva. Já a derrota veio diante do alvirrubros, na partida seguinte, já com os titulares em campo.

Histórico

Até então auxiliar do clube, Daniel Paulista assumiu o Sport na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando a diretoria não conseguiu contratar nenhum profissional para o lugar de Oswaldo de Oliveira, com a missão de salvar o clube do rebaixamento nas oito rodadas finais. E conseguiu obtendo quatro vitórias, um empate e três derrotas. No geral, somando os 26 jogos em que esteve a frente do time, Daniel Paulista deixa o Sport com um aproveitamento de 65,4%.

Substituto
Com a demissão de Daniel Paulista, a diretoria do Sport corre para tentar achar o substituto. A intenção dos dirigentes rubro-negros é anunciar o nome do novo técnico o quanto antes, ao ponto do novo treinador colocar o time em campo na quinta-feira, no jogo de ida contra o Campinense, em Campina Grande, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
 
"O que eu posso dizer é que esperamos ter o novo treinador já no jogo da próxima quinta-feira", afirmou o presidente Arnaldo Barros, sem querer entrar em detalhes sobre qual será o perfil do novo técnico leonino.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker