Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2017
18h23 | esportes - SPORT
SPORT - Leão faz mistério e não descarta titulares no clássico contra o Santa Cruz
Ao contrário do que fez o Santa Cruz, o técnico do Sport, Daniel Paulista não quis confirmar se irá utilizar um time reserva no clássico deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. No treinamento desta sexta-feira, que não contou com o grupo principal, o treinador comandou um trabalho tático apenas com os suplentes, mas adiantou que vai esperar a movimentação do sábado, quando terá todo o elenco à disposição, para definir a escalação.

Após o duelo contra os corais, o Sport já enfrentará o Campinense, pela partida de ida da quartas de final da Copa do Nordeste. Com o jogo, em Campina Grande, marcado para a quarta ou quinta-feira da próxima semana.

"Não tenho definição do time e vamos esperar o último treinamento para escolher a melhor formação para esse jogo. Fizemos revezamentos até agora para que todos os jogadores estejam em condições e não tenhamos nenhum problema com relação a desgaste. Por isso vou aguardar até o sábado para definir o time. Até porque a partir de agora todos os jogos são importantes, inclusive o clássico de domingo, e passam a ser decisivos. Sempre valendo uma classificação ou um momento de ter que corresponder dentro de campo", explicou Daniel Paulista.

Pressão?
O treinador, no entanto, descartou que a possível escalação ou não dos titulares diante do Santa seria fruto da pressão da torcida com relação ao seu trabalho. A critica, apesar dos resultados positivos da temporada, é por um melhor futebol. Nesse ponto, porém, caiu em contradição com relação a dúvida sobre a escalação do time para o duelo contra o Santa.

"De maneira alguma. A equipe que vai entrar jogando domingo já vem definida há algum tempo. Nós fazemos o nosso planejamento antecipadamente para que chegue no momento da partida e a gente saiba o que está fazendo. A equipe que vai para o clássico já foi definida há pelo menos duas semanas dentro da nossa estratégia", pontuou.

Uma dos prováveis motivos do mistério de Daniel Paulista são os possíveis retornos de Rithely e Lenis, que seguem se recuperando de lesões e nesta sexta mais uma vez apenas trabalharam fisicamente. No trabalho tático, apenas com reservas, a novidade foi a presença do atacante Leandro Pereira, substituído no intervalo na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, que pela primeira treinou entre os suplentes.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker