Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/03/2017
22h57 | esportes - SPORT
Sport deve continuar sem contar com Rithely e Reinaldo Lenis para o clássico contra o Santa Cruz
Com a primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste já marcada para a próxima semana (quarta ou quinta-feira), o técnico Daniel Paulista deve voltar a utilizar o time reserva do Sport para o clássico de domingo, contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano. Partida que também não deve servir para dar ritmo de jogo ao volante Rithely e o atacante Reinaldo Lenis, ambos sem jogar desde o início do mês, por conta de lesões musculares.

Dos dois, quem em tese teria mais chances de voltar a atuar seria Lenis, que já chegou a figurar no banco de reservas na partida contra o Boavista, no último dia 15, mas depois voltou ao departamento médico. O colombiano apresentou um desequilíbrio muscular e por conta disso iniciou um trabalho de reforço. Sua última partida foi no empate por 1 a 1 com o Náutico, na Ilha do Retiro, no último dia 2. 

Já Rithely, após se recuperar de dores lombares, iniciou esta semana a fase de transição junto ao departamento físico. Porém, ainda não trabalhou com bola, o que coloca seu retorno no clássico contra o Santa Cruz como pouco provável. A última vez que o volante esteve em campo foi em outra partida diante do Náutico (com derrota por 2 a 1), no dia 5, na Arena Pernambuco.

De toda forma, os dois jogadores serão reavaliados na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira, no centro de treinamento do clube. Assim como o lateral-esquerdo Caio, que deixou o jogo contra o Sampaio Corrêa com um desconforto na coxa esquerda, o volante Ronaldo, com dores no adutor da coxa direita, e o atacante Rogério, que sofreu uma pancada no tornozelo direito. Desses, é o único que não preocupa.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker