Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/03/2017
19h38 | esportes - SPORT
SPORT - Com seis pratas da casa, Daniel Paulista esboçou time alternativo para confronto contra o Belo Jardim
Com a definição de que utilizará uma formação reserva para a partida do próximo domingo, contra o Belo Jardim, no Arruda, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Daniel Paulista começou a desenhar, nesta quinta-feira, o esboço da equipe. Em um jogo-treino contra a Agap, o treinador leonino montou o time com a presença de seis pratas da casa.

Todo o meio de campo, por exemplo, foi armado com crias dos clube, tendo os volantes Thallyson e Fabrício, além do meia Fábio como principal armador das jogadas ofensivas. No ataque, as novidades foram as presenças de Everton Felipe, que pela primeira vez será utilizada na equipe alternativa, além do meia/volante Neto Moura, improvisado como atacante aberto pelas pontas. No papel de centroavante, o escolhido foi Paulo Henrique.

No entanto, essa formação ainda pode sofrer alterações no treino desta sexta-feira, quando Daniel Paulista comandará mais um treino tático. Dessa vez, contanto com todo o elenco, já que os titulares, além do atacante Lenis, realizaram apenas trabalho de reforço muscular. Recuperado de uma lesão muscular, o colombiano ficou no banco de reservas na partida da última quarta-feira, contra o Boavista, e pode surgir como opção para a partida do Estadual.

Assim, o time que participou do jogo-treino contra a Agap formou com : Agenor; Raul Prata, Henriquez, Matheus Ferraz e Caio; Thallyson, Fabrício e Fábio; Neto Moura, Paulo Henrique e Everton Felipe. Durante a movimentação, o goleiro Maylson substituiu Agenor, o zagueiro Adryelson entrou na vaga de Henriquez e Juninho na de Fábio. O jogo-treino terminou com vitória do Sport por 2 a 0, gols de Paulo Henrique.

O Sport está na 3ª colocação do hexagonal do Campeonato Pernambucano com nove pontos, quatro a menos que o líder Salgueiro.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker