Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2017
18h36 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante André já tem média de gol melhor do que na primeira passagem pelo clube
Após um início complicado no seu retorno ao Sport, com direito a perder três pênaltis, o atacante André, aos poucos, parece que vai reencontrando o caminho dos gols que o fez ídolo da torcida. Nos últimos dois jogos, o camisa 90 balançou as redes quatro vezes. Fato que já o coloca, somando o tento marcado em sua reestreia diante do River-PI, como um dos artilheiros do time na temporada, ao lado do atacante Rogério, com cinco gols. A diferença é que tem uma partida a menos que o companheiro. Ele entrou em campo nove vezes contra dez do camisa 17.

Dessa forma, a performance desse recomeço de André já se assemelha a do início da primeira passagem pelo clube, em 2015. Há dois anos, o jogador marcou cinco gols nas seis primeiras partidas. Porém, se for levado em consideração os minutos jogados, a nova caminhada do atacante já pode ser considerada até mesmo mais promissora.

Na atual temporada, o camisa 90 tem um gol marcado a cada 95,4 minutos em campo. Quase a metade do tempo de espera da sua primeira passagem na Ilha, quando fez um total de 14 gols em 34 jogos, com média de um tento a cada 188,7 minutos jogados.

Apesar de se mostrar mais aliviado com a evolução nos números, André ainda espera uma melhora no seu desempenho. "Dá para melhorar sim. Me cobro bastante por isso. Fiz o meu segundo jogo como titular e tendo uma sequência, a tendência, com o passar do tempo, é que os gols continuem saindo", destacou o centroavante, que também ressaltou a diferença em atuar no time principal. Para ganhar ritmo de jogo, André fez as suas primeiras apresentações na equipe alternativa do Sport.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker