Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/03/2017
15h26 | esportes - SPORT
SPORT - Time definido para o confronto contra o Boa Vista/RJ pela Copa do Brasil

Além de Lenis e Marquinhos, o Sport terá outras duas baixas para o jogo desta quarta-feira, contra o Boavista, pela Copa do Brasil: o volante Rithely e o lateral-esquerdo Mansur. No treino desta terça, o técnico Daniel Paulista elegeu Rodrigo e Mena como respectivos substitutos. Outro que não treinou foi o atacante Rogério - mas este não preocupa.

O médico Antônio Bezerra explicou a situação de cada atleta. Sobre Rithely, o problema ainda é a dor na região lombar, que lhe obrigou a sair no decorrer do jogo do último domingo, contra o Náutico.

- Rithely melhorou das dores, mas apresenta um hematoma na região lombar, o que sugere uma possibilidade de ter sido só um trauma. Continua vetado para o jogo, porque não tem movimentação livre ainda.

Mansur também foi substituído na partida diante do Timbu. Sua situação clínica, porém, tem outra natureza. Não é muito preocupante.

- Mansur sentiu o posterior da coxa direita. O exame não apresentou nenhuma alteração muito importante em relação ao grau da lesão. Ele deve fazer um exame nesta tarde para confirmar a possibilidade de ser uma lesão muscular de grau mínimo.

Sem eles, a escalação do Sport deve ser formada por Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Rodrigo, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira


Do Globoesporte.com/PE
 
 
 
eXTReMe Tracker