Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/03/2017
16h19 | esportes - SPORT
SPORT - Marquinhos para por dois meses e Reinaldo Lenis fica 20 dias fora

A derrota para o Náutico neste domingo não foi a única notícia ruim para o Sport nos últimos dias. Os resultados dos exames de imagem dos atacante Lenis e Marquinhos foi divulgado. E o diagnóstico não foi bom. Lenis fica fora por três semanas. Marquinhos, por dois meses. Os dois jogadores se machucaram na última quarta-feira, no primeiro clássico contra o Timbu pelo Estadual.

- Marquinhos teve uma lesão na região anterior da coxa direita que nos preocupava desde o início. Foi uma lesão considerável, que vai tirá-lo de jogo por aproximadamente oito semanas. Lenis sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita e vai ficar fora por três semanas - explicou o coordenador médico do clube, Cléber Maciel.

Não foi só isso. Dois jogadores saíram do jogo do domingo com problemas físicos. O primeiro foi o lateral-esquerdo Mansur. O segundo, o volante Rithely. Cléber maciel falou sobre ambos.

- Rithely é um jogador que demanda cuidado maior há algum tempo, eventualmente fica até fora dos treinos por conta de uma dor muscular na lombar. Durante o jogo, ele foi atingido de forma direta na região e teve uma dor mais aguda. Vamos ver a evolução nas próximas 48 horas para poder ver a disponibilidade dele nos próximos jogos. Mansur sentiu um desconforto na coxa, mas não é algo que nos preocupe muito a princípio - afirmou.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker