Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/03/2017
20h23 | esportes - SPORT
Lateral esquerdo Mena é regularizado e pode fazer a sua estreia contra o Náutico
O técnico Daniel Paulista ganhou mais uma opção para o clássico de domingo, contra o Náutico, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Apenas 24 horas após ser oficializado como sétimo reforço do Sport para a temporada 2017, o lateral esquerdo Mena teve seu nome publicado, nesta sexta-feira, no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso está regularizado para fazer a sua estreia pelo Leão.

Mena participou de todo o treino coletivo na equipe reserva, nesta sexta. Mostrou que está bem fisicamente. No entanto, pesa contra o atleta a falta de ritmo de jogo. Isso porque ele ainda não entrou em campo neste ano. A sua última partida foi em 27 de novembro de 2016, pelo Campeonato Brasileiro, ainda quando defendia o São Paulo.

Mena tem seus direitos econômicos presos ao Cruzeiro e está cedido ao Sport até o final da temporada, com o Leão tendo a opção da compra de 50% dos direitos ao término do vínculo. A negociação também envolveu a ida do jovem meia Pablo Pardal à Raposa, com empréstimo até o fim de janeiro do próximo ano por causa da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também com a prioridade de compra de 50% dos direitos econômicos.

Aos 28 anos, Mena também vive a expectativa de ser chamado para defender a seleção do Chile nos jogos contra Argentina e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa de 2018. O lateral conta com 48 convocações para defender o país. A última no empate por 0 a 0 com a Colômbia, em novembro, também pelas eliminatórias.

Time definido
No treino coletivo desta sexta-feira, o técnico Daniel Paulista também confirmou a formação do Sport para o clássico contra o Náutico. E sem surpresas voltará a utilizar a força máxima da equipe, repetindo a escalação principal pela sexta vez com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker